terça-feira, 24 de novembro de 2009

Até o fim, Senhor !



Quero continuar a sentar-me às tardes
Sobre esta calçada,
Para mais uma vez poder encontrar-te
E poder ouvir tua fala.

Quantas vezes neste lugar me acolhestes
E onde em mim havia morte, revivestes.
Quantas vezes aqui murmurei,
Mas depois em teu obro chorei
Acreditastes em mim,
Quando em ti e em mim não acreditei.

Me amarás para sempre,
E eu quero pra sempre te amar.
Nos dias de hoje
E até quando o meu coração parar.
Até mesmo depois disso,
Quero continuar a te amar.

Por todos os que me deste,
Os que como irmãos e amigos fizeste.
Pelas tardes de prosa.
Por tua Mãe, Nossa Senhora.
Pelos choros e pelos risos
pelos que me amam
E pelos que me tem como inimigo.
Obrigado!

Enfim senhor...
Quero envelhecer-me ao lado teu
Quero apresentar-te ao filhos e netos meus.
Apresentar-te como fiel amigo, como Senhor,
Como Deus !

Em mim só me importa a ti e meus irmãos,
deixei tudo e esqueci-me de mim
Para doar-me de coração
E seguir-te até o fim
ao lado de meus Irmãos."



(R. Nunes da Silva)
GPN

0 comentários:

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Até o fim, Senhor !



Quero continuar a sentar-me às tardes
Sobre esta calçada,
Para mais uma vez poder encontrar-te
E poder ouvir tua fala.

Quantas vezes neste lugar me acolhestes
E onde em mim havia morte, revivestes.
Quantas vezes aqui murmurei,
Mas depois em teu obro chorei
Acreditastes em mim,
Quando em ti e em mim não acreditei.

Me amarás para sempre,
E eu quero pra sempre te amar.
Nos dias de hoje
E até quando o meu coração parar.
Até mesmo depois disso,
Quero continuar a te amar.

Por todos os que me deste,
Os que como irmãos e amigos fizeste.
Pelas tardes de prosa.
Por tua Mãe, Nossa Senhora.
Pelos choros e pelos risos
pelos que me amam
E pelos que me tem como inimigo.
Obrigado!

Enfim senhor...
Quero envelhecer-me ao lado teu
Quero apresentar-te ao filhos e netos meus.
Apresentar-te como fiel amigo, como Senhor,
Como Deus !

Em mim só me importa a ti e meus irmãos,
deixei tudo e esqueci-me de mim
Para doar-me de coração
E seguir-te até o fim
ao lado de meus Irmãos."



(R. Nunes da Silva)
GPN

Nenhum comentário: